Destaques

Últimas Notícias

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COMEÇA HOJE EM TODO O PAÍS

Segunda, 21 Setembro 2020

Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

MAIS 1,1 MILHÃO DE BRASILEIROS BUSCAM VAGAS, E TAXA DE DESEMPREGO BATE RECORDE

Segunda, 21 Setembro 2020

A taxa de desemprego no Brasil aumentou de 13,2% na terceira semana de agosto para 14,3% na quarta semana do mês, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Covid (Pnad Covid-19), divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

SALÁRIO MÍNIMO 2021 PODERÁ SER CONGELADO PARA GARANTIR NOVO PROGRAMA SOCIAL

Segunda, 21 Setembro 2020

O salário mínimo previsto para 2021 está na mira de congelamento pelo senador Márcio Bittar (MDB-AC). O parlamentar propôs o congelamento com o intuito de financiar o Renda Brasil. Bittar é o relator de Orçamento e afirma que a medida traria um impacto de R$ 16 bilhões para 2021.

CONVOCAÇÃO- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA DO BANCO BRADESCO S/A

Terça, 15 Setembro 2020

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ONLINE ESPECÍFICA DO BANCO BRADESCO S/A.

ASSUNTO: VOTAÇÃO ONLINE DELIBERAÇÃO TELETRABALHO NO PÓS PANDEMIA- BANCO BRADESCO S/A 

DATA: 15 DE SETEMBRO DE 2020 - TERÇA- FEIRA DAS 08H ÀS 18H

CLIQUE AQUI PARA VOTAR:  https://forms.gle/B4GzEUsgPiWM1Dpa8

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 374 visitantes e Nenhum membro online

 As centrais sindicais e movimentos sociais realizam na próxima sexta-feira, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em várias cidades do Brasil.

Segundo os organizadores, será um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência.

A Diretoria do SEEB Garanhuns e Região está sendo convocada pela UGT/PE, de quem somos filiados, para participar, no próximo dia 22/03 do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, às 15:00h, na PRAÇA DO DERBY, em Recife-PE.

Compareceremos ao evento representando esta entidade e nossos associados. Não deixaremos passar esta oportunidade de repudiar o desmonte da previdência e a supressão dos direitos históricos dos trabalhadores brasileiros intentados pelo Governo de plantão e sua equipe. De nossa parte, instruímos nossos associados e bancários em geral, a demonstrarem a sua revolta usando, durante o expediente da próxima sexta-feira, em seu ambiente de trabalho,  roupas pretas ou tarjas pretas. Durante os próximos dias estaremos levando informações esclarecedoras aos bancários e à população em geral, através de mídia televisiva, falada e escrita, a título de conscientização e mobilização para os próximos confrontos em busca de barrar as perseguições governistas aos menos favorecidos deste país. As Centrais Sindicais alertam: “caso este macabro, inconstitucional e imoral projeto avance no Congresso, uma greve geral não estará descartada”.

Fonte: SEEB Garanhuns e Região