Destaques

Últimas Notícias

VEJA O QUANTO CRESCEU O SICREDI

Quarta, 24 Abril 2024

Mais de 49 mil pessoas de 33 países avaliaram  com base em critérios relacionados a experiência

Invasores do Siafi usaram alertas do governo para seguir fraudando sistema de pagamentos da União

Quarta, 24 Abril 2024

escrito por Assessoria Igor 

Os criminosos que invadiram o sistema de administração financeira do governo federal, o Siafi, usaram os alertas emitidos pelo próprio Tesouro Nacional para adaptar suas estratégias de ação e seguir fraudando acessos e pagamentos da União.

PF desarticula banco criado por grupo criminoso para lavar dinheiro do tráfico no Pará

Quarta, 24 Abril 2024

escrito por Assessoria Igor 

Polícia Federal desarticulou um banco criado por grupos criminosos para lavar dinheiro do tráfico internacional de drogas. O First Capital Bank surgiu há 4 anos, segundo a PF, e foi descoberto depois de uma denúncia anônima de 2022, que culminou em uma operação em sete estados e no Distrito Federal.

PESQUISA REVELA ADOECIMENTO DOS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS

Quarta, 24 Abril 2024

Cobrança por metas, individualização, exposição, assédio e competição fazem parte das gestões desastrosas dos bancos (Por Gustavo Mesquita) - foto divulgação - 

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

 As centrais sindicais e movimentos sociais realizam na próxima sexta-feira, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em várias cidades do Brasil.

Segundo os organizadores, será um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência.

A Diretoria do SEEB Garanhuns e Região está sendo convocada pela UGT/PE, de quem somos filiados, para participar, no próximo dia 22/03 do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, às 15:00h, na PRAÇA DO DERBY, em Recife-PE.

Compareceremos ao evento representando esta entidade e nossos associados. Não deixaremos passar esta oportunidade de repudiar o desmonte da previdência e a supressão dos direitos históricos dos trabalhadores brasileiros intentados pelo Governo de plantão e sua equipe. De nossa parte, instruímos nossos associados e bancários em geral, a demonstrarem a sua revolta usando, durante o expediente da próxima sexta-feira, em seu ambiente de trabalho,  roupas pretas ou tarjas pretas. Durante os próximos dias estaremos levando informações esclarecedoras aos bancários e à população em geral, através de mídia televisiva, falada e escrita, a título de conscientização e mobilização para os próximos confrontos em busca de barrar as perseguições governistas aos menos favorecidos deste país. As Centrais Sindicais alertam: “caso este macabro, inconstitucional e imoral projeto avance no Congresso, uma greve geral não estará descartada”.

Fonte: SEEB Garanhuns e Região