Destaques

Últimas Notícias

GOVERNO NÃO ATUALIZA TABELA DO IR, E VOCÊ VAI PAGAR MAIS IMPOSTO EM 2020

Quinta, 20 Fevereiro 2020

As regras do Imposto de Renda 2020, divulgadas hoje pela Receita Federal, confirmam que a tabela não sofreu correção pelo índice de inflação em 2019. Na prática, ao não corrigir a tabela, o governo realiza um aumento de impostos. A tabela do IR não sofre correção desde 2015.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS FECHAM DURANTE O CARNAVAL 2020

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Federação Brasileira de Bancos informa que na segunda e terça-feira de carnaval (24 e 25/02) não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

PARCERIA DA UGT-PARANÁ E INSTITUTO MM É TEMA DE ENCONTRO DE ORGANIZAÇÃO SINDICAL EM CURITIBA

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Dirigentes sindicais de mais de 70 entidades filiadas à UGT participaram da reunião extraordinária da UGT-PARANÁ, na tarde de quarta-feira, 12/2, na sede da Fesmepar

BANCOS COM MAIS DE 500 MIL CONTAS TÊM DE ADOTAR PAGAMENTO INSTANTÂNEO

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Novo sistema de transferência será lançado em novembro

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 92 visitantes e Nenhum membro online

 As centrais sindicais e movimentos sociais realizam na próxima sexta-feira, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em várias cidades do Brasil.

Segundo os organizadores, será um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência.

A Diretoria do SEEB Garanhuns e Região está sendo convocada pela UGT/PE, de quem somos filiados, para participar, no próximo dia 22/03 do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, às 15:00h, na PRAÇA DO DERBY, em Recife-PE.

Compareceremos ao evento representando esta entidade e nossos associados. Não deixaremos passar esta oportunidade de repudiar o desmonte da previdência e a supressão dos direitos históricos dos trabalhadores brasileiros intentados pelo Governo de plantão e sua equipe. De nossa parte, instruímos nossos associados e bancários em geral, a demonstrarem a sua revolta usando, durante o expediente da próxima sexta-feira, em seu ambiente de trabalho,  roupas pretas ou tarjas pretas. Durante os próximos dias estaremos levando informações esclarecedoras aos bancários e à população em geral, através de mídia televisiva, falada e escrita, a título de conscientização e mobilização para os próximos confrontos em busca de barrar as perseguições governistas aos menos favorecidos deste país. As Centrais Sindicais alertam: “caso este macabro, inconstitucional e imoral projeto avance no Congresso, uma greve geral não estará descartada”.

Fonte: SEEB Garanhuns e Região