Destaques

Últimas Notícias

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COMEÇA HOJE EM TODO O PAÍS

Segunda, 21 Setembro 2020

Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

MAIS 1,1 MILHÃO DE BRASILEIROS BUSCAM VAGAS, E TAXA DE DESEMPREGO BATE RECORDE

Segunda, 21 Setembro 2020

A taxa de desemprego no Brasil aumentou de 13,2% na terceira semana de agosto para 14,3% na quarta semana do mês, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Covid (Pnad Covid-19), divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

SALÁRIO MÍNIMO 2021 PODERÁ SER CONGELADO PARA GARANTIR NOVO PROGRAMA SOCIAL

Segunda, 21 Setembro 2020

O salário mínimo previsto para 2021 está na mira de congelamento pelo senador Márcio Bittar (MDB-AC). O parlamentar propôs o congelamento com o intuito de financiar o Renda Brasil. Bittar é o relator de Orçamento e afirma que a medida traria um impacto de R$ 16 bilhões para 2021.

CONVOCAÇÃO- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA DO BANCO BRADESCO S/A

Terça, 15 Setembro 2020

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ONLINE ESPECÍFICA DO BANCO BRADESCO S/A.

ASSUNTO: VOTAÇÃO ONLINE DELIBERAÇÃO TELETRABALHO NO PÓS PANDEMIA- BANCO BRADESCO S/A 

DATA: 15 DE SETEMBRO DE 2020 - TERÇA- FEIRA DAS 08H ÀS 18H

CLIQUE AQUI PARA VOTAR:  https://forms.gle/B4GzEUsgPiWM1Dpa8

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 369 visitantes e Nenhum membro online

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu temporariamente a venda de 39 planos de saúde

de 12 operadoras em todo o país devido a reclamações de consumidores no terceiro trimestre deste ano. A medida começa a valer na segunda-feira (9) e faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento da agência, que acompanha o desempenho do setor. A relação completa pode ser consultada no site da ANS.

Além das suspensões, a reguladora informou também que liberou a comercialização de 11 planos de saúde de sete operadoras que estavam impedidos de fazer vendas, mas que melhoraram os resultados e, com isso, poderão ser reativados.

Dados inicialmente divulgados foram revisados, reduzindo de 56 para 39 os planos suspensos e de 15 para 11 aqueles que ficam liberados para novas contratações." (Fonte: Gazeta do Povo)