Destaques

Últimas Notícias

GOVERNO NÃO ATUALIZA TABELA DO IR, E VOCÊ VAI PAGAR MAIS IMPOSTO EM 2020

Quinta, 20 Fevereiro 2020

As regras do Imposto de Renda 2020, divulgadas hoje pela Receita Federal, confirmam que a tabela não sofreu correção pelo índice de inflação em 2019. Na prática, ao não corrigir a tabela, o governo realiza um aumento de impostos. A tabela do IR não sofre correção desde 2015.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS FECHAM DURANTE O CARNAVAL 2020

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Federação Brasileira de Bancos informa que na segunda e terça-feira de carnaval (24 e 25/02) não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

PARCERIA DA UGT-PARANÁ E INSTITUTO MM É TEMA DE ENCONTRO DE ORGANIZAÇÃO SINDICAL EM CURITIBA

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Dirigentes sindicais de mais de 70 entidades filiadas à UGT participaram da reunião extraordinária da UGT-PARANÁ, na tarde de quarta-feira, 12/2, na sede da Fesmepar

BANCOS COM MAIS DE 500 MIL CONTAS TÊM DE ADOTAR PAGAMENTO INSTANTÂNEO

Quinta, 20 Fevereiro 2020

Novo sistema de transferência será lançado em novembro

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu temporariamente a venda de 39 planos de saúde

de 12 operadoras em todo o país devido a reclamações de consumidores no terceiro trimestre deste ano. A medida começa a valer na segunda-feira (9) e faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento da agência, que acompanha o desempenho do setor. A relação completa pode ser consultada no site da ANS.

Além das suspensões, a reguladora informou também que liberou a comercialização de 11 planos de saúde de sete operadoras que estavam impedidos de fazer vendas, mas que melhoraram os resultados e, com isso, poderão ser reativados.

Dados inicialmente divulgados foram revisados, reduzindo de 56 para 39 os planos suspensos e de 15 para 11 aqueles que ficam liberados para novas contratações." (Fonte: Gazeta do Povo)