Destaques

Últimas Notícias

TRT DO MARANHÃO MANTÉM ACORDÃO EM FAVOR DE PAIS DE FILHOS AUTISTAS  

Quarta, 17 Abril 2024

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT/MA) decidiu, por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração opostos pelo Banco do Nordeste contra acórdão do próprio TRT/MA, mantendo a decisão que determinou a redução da jornada dos bancários com filhos autistas em 2h sem diminuição de salário ou compensação de jornada.

FINANCIÁRIOS AGENDAM ENTREGA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO À ACREFI

Quarta, 17 Abril 2024

Reunião irá definir calendário de negociações

PRESIDENTE DA CAIXA PODE ANTECIPAR EDITAIS DE CONCURSOS EM 2024

Quarta, 17 Abril 2024

Carlos Vieira afirma que os próximos editais de concursos podem ser lançados com prazo mais curto (Por Melissa Carnaúba) - foto divulgação -

Buscar Notícias

Newsletter

Receba notícias importantes em seu e-mail.

Temos 265 visitantes e Nenhum membro online

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu temporariamente a venda de 39 planos de saúde

de 12 operadoras em todo o país devido a reclamações de consumidores no terceiro trimestre deste ano. A medida começa a valer na segunda-feira (9) e faz parte do Monitoramento da Garantia de Atendimento da agência, que acompanha o desempenho do setor. A relação completa pode ser consultada no site da ANS.

Além das suspensões, a reguladora informou também que liberou a comercialização de 11 planos de saúde de sete operadoras que estavam impedidos de fazer vendas, mas que melhoraram os resultados e, com isso, poderão ser reativados.

Dados inicialmente divulgados foram revisados, reduzindo de 56 para 39 os planos suspensos e de 15 para 11 aqueles que ficam liberados para novas contratações." (Fonte: Gazeta do Povo)