OSindicato dos Bancários de Garanhuns e Região manifesta seu apoio à RenovaçãoChapa 4, na eleição para a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco doBrasil, que vai acontecer entre os dias 09 e 22 de abril. Onde pela primeiravez a nossa região será, através de Cassanda Abrantes, que é funcionária ativado BB na agência de Garanhuns e candidata a suplência do conselho fiscal pelaChapa 4.
Asituação financeira da CASSI merece o acompanhamento de todos associados, alémde dirigentes profissionais e competentes, desvinculados de interesse políticose partidários, comprometidos com a qualidade dos serviços oferecidos e oequilíbrio financeiro da entidade. A chapa Renovação defende, entre outros, oprincípio da solidariedade, o direito à assistência plena à saúde para todos osfuncionários e seus dependentes em uma gestão autônoma.
Aequipe da Chapa 4 é formada por colegas pós e pré 98, da ativa e aposentados, econta com o apoio de pessoas com comprovada experiência na nossa Caixa deAssistência.
Osassociados da CASSI merecem agilidade no atendimento e maior qualidade nosserviços prestados, além de tecnologia que possa garantir o controle dos gastosda entidade.
Onosso sindicato levanta a bandeira de Chapa Renovação por acreditar queprecisamos repensar melhorar e modernizar a CASSI.
Conheçaquem são os candidatos e a proposta da Chapa 4




0
0
0
s2sdefault