Nareunião da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputadosrealizada na última quarta-feira (26) foram aprovados vários requerimentos coma finalidade de realização de audiências públicas.
Dentreeles, destaque ao Requerimento 488/14, do deputado Raimundo Gomes de Matos(PSDB-CE), para debater a regulamentação da Emenda Constitucional 63 sobre opiso salarial nacional e das diretrizes do plano de carreira dos profissionaisagentes comunitários de Saúde e agentes de combate às endemias.
Odebate está previsto para ocorrer no dia 8 de abril, o local e o horário aindaserá definido.
Ministério da Saúde
Ocolegiado também aprovou o envio de convite ao ministro da Saúde, ArthurChioro, para prestar esclarecimentos sobre os contratos de trabalho assinadosentre os médicos cubanos e o governo de Cuba e sobre desvios de verbas naSecretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde.
Novomodelo de perícia Médica
Outroitem aprovado é a do Requerimento 525/14, do deputado Assis Carvalho (PT-PI),para realização de audiência pública para discutir o Novo Modelo de PeríciaMédica proposto pela Diretoria de Saúde do Trabalhador (Dirsart/INSS).

Fonte:DIAP
0
0
0
s2sdefault