O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás conclama a categoria bancária para participar do Ato Público contra o desmonte da CLT e a reforma da previdência. O evento acontece nesta quinta-feira, 5, às 09h, na porta do Banco Santander da Praça do Bandeirante em Goiânia.

Naquela oportunidade serão coletadas assinaturas para apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular a fim de revogar a ‘Lei da Escravidão Trabalhista. Após o evento o Sindicato continuará com seu escritório no local durante toda a quinta-feira, 5, e também na sexta-feira, 6, esclarecendo dúvidas e colhendo as assinaturas.

No ato da coleta da assinatura são necessários: nome completo, endereço e o nº do título eleitoral. Quem não tiver com o título basta consultar o número no TSE: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral/consulta-por-nome

Participe da luta contra esta agressão ao trabalhador brasileiro. Só com ações de resistência e conscientização barrará tamanho retrocesso nas leis trabalhistas. Assine a lista de apoiamento ao PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR, que dispõe sobre a revogação da Lei nº 13467, de julho de 2017, que ‘altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

“Vamos informar os trabalhadores sobre os impactos da reforma trabalhista, mostrando o quanto ela é prejudicial ao Brasil. Mas não só isso, queremos ir adiante, conscientizando a classe trabalhadora e a população sobre a necessidade de unirmos forças objetivando barrar a nova Lei Trabalhista que entrará em vigor no próximo mês de novembro”, afirma o presidente do SEEB-GO, Sergio Luiz da Costa.

Movimento Resistência Por Um Brasil Melhor

O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), integrado por centrais sindicais, confederações, federações e sindicatos de todo o País e sociedade organizada de milhões de trabalhadores, conclama a todos para resistirem o desmonte proposto pela reforma trabalhista aprovada recentemente por parlamentares traidores do povo brasileiro a serviço do governo, do grande capital e dos especuladores. Ao todo o movimento pretende reunir mais de um milhão de assinaturas pra mostrar que a força dos trabalhadores e da sociedade é muito maior. Participe, juntos somos mais fortes!

 

Diretoria Executiva da CONTEC

0
0
0
s2sdefault