Informamos que na 7º Rodada de negociação da CEBNN/CONTEC com a Fenaban, realizada dia 17/08/2018, os banqueiros não trouxeram qualquer proposta concreta nem mesmo as pertinentes as clausulas que estavam pendentes. Uma nova rodada foi agendada para o dia 21, às 17 horas, em São Paulo/SP, a qual poderá se estender pelos 02 dias seguintes, uma vez que ficou acordado que a nova negociação só se encerrará com uma proposta concreta ou a impossibilidade de continuar com as negociações.

 

                                   A CONTEC incentiva os Sindicatos continuarem mobilizando a categoria, principalmente para o dia 21 e durante o período ou dias que continuarem as negociações. A CEBNN/CONTEC foi taxativa no que se refere a obtenção de aumento real de salário, preservação dos direitos adquiridos e descartou a possibilidade de acordo retirando qualquer das nossas conquistas.

 

                                   É inquestionável que a categoria econômica tem obtido lucros fabulosos, mesmo com a crise instalada em nosso País, pois fechou o segundo trimestre de 2018 com R$ 17,6 bilhões contra R$ 15,2 bilhões em 2017.

 

Cordialmente

 

 

 

SEEB Garanhuns e Região

 

 

Alberto Flávio - Presidente

José Higino - Secretário Geral

0
0
0
s2sdefault