Desde o início da manhã, clientes do Bradesco não estão conseguindo acessar suas contas para fazerem pagamentos e transferências

Clientes do Bradesco estão relatando dificuldade em acessar o sistema do banco na internet (pelo aplicativo e web) e nos caixas eletrônicos nesta segunda-feira (10). Nas redes sociais, usuários reclamam da instabilidade do serviço e afirmam que não estão conseguindo acessar a conta ou realizar transações bancárias pelo aplicativo. Ao tentar o acesso pelo aplicativo, por exemplo, é exibida a mensagem “SISTEMA INDISPONÍVEL. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. (-261)” após a tentativa de login. Em outras tentativas, o aplicativo não passa da mensagem de “Carregando”, após a inserção da senha. Alguns clientes afirmam ter conseguido acessar a área restrita, porém com lentidão e sem conseguirem finalizar as operações desejadas.

Os relatos de instabilidade começaram na manhã desta segunda (10) e até as 18h, ainda não haviam cessado.

Em nota, o Bradesco afirmou que “registrou um problema de intermitência no Internet Banking e no app e equipes do banco já estão trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve”. A mesma explicação é repassada aos clientes que recorrem aos perfis oficiais do banco em redes sociais.

Atualizada às 15h15 com o posicionamento oficial do Bradesco." (Fonte: Infomoney)

0
0
0
s2sdefault