Alguns dos patrocínios da Caixa Econômica em 2017 no futebol

Presidente eleito classificou de 'absurdo' gastos que, segundo ele, chegaram a R$ 2,5 bilhões em 2018. Ele também reafirmou que irá revisar contratos do BNDES e Banco do Brasil.

Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros.


O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira (13) que revisará todos os contratos de patrocínio e publicidade da Caixa Econômica Federal.

Em sua conta pessoal no Twitter, Bolsonaro classificou de "absurdo" os valores dos contratos que, segundo ele, chegaram a R$ 2,5 bilhões em 2018.


O presidente eleito disse ainda que, quando assumir, também irá rever todos os contratos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Banco do Brasil, da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, entre outras empresas.

"Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros", afirmou Bolsonaro no Twitter.


A Caixa Econômica Federal afirmou, por meio de nota, que o orçamento do banco projetado para ações de publicidade, patrocínio e comunicação neste ano foi de R$ 685 milhões, e que até novembro foram utilizados R$ 500,8 milhões. A Caixa informou, ainda, que as ações de comunicação do banco vem sendo reduzidas desde 2016. (Fonte: G1)

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