O Itaú Unibanco negocia com a SulAmérica uma parceria para ofertar seguro saúde e odontológico para o setor corporativo. As negociações ocorrem no âmbito da sua plataforma aberta de seguros

, lançada há cerca de um ano em um projeto similar ao que fez na área de investimentos com a estratégia 360 e que marcou a oferta de produtos de terceiros aos clientes do maior banco da América Latina em ativos. 

 
O Itaú já fechou contrato com a operadora Amil e ainda com a Porto Seguro, empresa com a qual tem uma joint venture em seguro de automóvel e residencial.


Mudança de rota

Com a Amil, o Itaú trabalha também junto às pessoas físicas. Enquanto o banco avalia se mantém o produto no varejo, que ainda não teria decolado, começa a explorar o segmento de empresas. 


Por sua vez, a SulAmérica, que também está na disputa do balcão da Caixa Econômica Federal nos segmentos de saúde e odontologia, foca cada vez mais sua atuação nessas áreas, que respondem por cerca de 70% do seu faturamento. Procurados, Itaú Unibanco e SulAmérica não comentaram. (Fonte: Estadão)

0
0
0
s2sdefault