As centrais sindicais e movimentos sociais realizam na próxima sexta-feira, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em várias cidades do Brasil.

Segundo os organizadores, será um dia de resistência para mostrar ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) que a classe trabalhadora não vai aceitar as condições impostas no texto da sua proposta de reforma da Previdência.

A Diretoria do SEEB Garanhuns e Região está sendo convocada pela UGT/PE, de quem somos filiados, para participar, no próximo dia 22/03 do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, às 15:00h, na PRAÇA DO DERBY, em Recife-PE.

Compareceremos ao evento representando esta entidade e nossos associados. Não deixaremos passar esta oportunidade de repudiar o desmonte da previdência e a supressão dos direitos históricos dos trabalhadores brasileiros intentados pelo Governo de plantão e sua equipe. De nossa parte, instruímos nossos associados e bancários em geral, a demonstrarem a sua revolta usando, durante o expediente da próxima sexta-feira, em seu ambiente de trabalho,  roupas pretas ou tarjas pretas. Durante os próximos dias estaremos levando informações esclarecedoras aos bancários e à população em geral, através de mídia televisiva, falada e escrita, a título de conscientização e mobilização para os próximos confrontos em busca de barrar as perseguições governistas aos menos favorecidos deste país. As Centrais Sindicais alertam: “caso este macabro, inconstitucional e imoral projeto avance no Congresso, uma greve geral não estará descartada”.

Fonte: SEEB Garanhuns e Região