OSantander vai trocar os cartões do auxílio alimentação e refeição da Visa Vale.Durante o mês de maio, cada funcionário receberá novos cartões no seu endereçoresidencial cadastrado no Portal RH. Os dois auxílios são conquistas dosbancários, garantidas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), válida paratrabalhadores de bancos públicos e privados de todo o país.
Oscartões atuais, com vencimento em maio de 2014, poderão ser utilizados até odia 31 de maio, data limite para recebimento dos novos cartões, conforme ocomunicado do banco. A entrega dos novos cartões será feita somente mediante apresença de um responsável, maior de idade.
Odesbloqueio dos novos cartões deve ser realizado através da Central deAtendimento Visa Vale pelo telefone (11) 4004-7733, disponível 24h por dia,todos os dias. As senhas permanecem as mesmas e os saldos serão transferidosautomaticamente para os novos cartões.
Paraevitar transtornos, o funcionário deve manter o seu endereço atualizado noPortal RH, acessando Intranet > As Pessoas > Portal RH > Atualize seusdados.
Acesso externo ao PortalRH está fora do ar
Hávários dias, o acesso externo ao Portal de RH do Santander está indisponível. Oproblema já foi comunicado pela movimento sindical aos representantes do banco,mas até agora o acesso segue fora do ar e nenhuma resposta foi dada. O acessovinha sendo feito através do www.santanderportalrh.com.br/santanderexterno
Esseacesso foi uma das conquistas das entidades sindicais em negociações no Comitêde Relações Trabalhistas (CRT), favorecendo os funcionários que não estão ematividade no banco, como os afastados por licença-maternidade, auxílio-doença edirigentes sindicais, a fim de que obtenham informações do banco, embora aindalimitadas.


0
0
0
s2sdefault