Na noite da últimaquarta-feira (8), por ocasião de seu programa de televisão na TV Diário oapresentador e deputado estadual Ely Aguiar (PSDC-CE) se referiu ao BNB quantoàs denúncias de irregularidades na empresa, afirmando que os escândalos nãoderam em nada e que os bandidos continuam dentro do Banco.
Antes de tudo aAssociação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) reitera quenão só foi protagonista das denúncias como tem cobrado apuração e resultadosconcretos sobre os fatos. Acerca dos comentários do deputado, desde jámanifesta seu veemente repúdio pela forma generalizada e pejorativa com  que o mesmo se dirigiu aos funcionários e àInstituição. O Banco do Nordeste é uma instituição que tem 62 anos de relevantesserviços prestados à sociedade, reconhecida pela sua atuação em prol da reduçãodas desigualdades sociais e com quadro de trabalhadores e técnicoscomprometidos com sua missão. Por isso mesmo não é coerente nem é justoresponsabilizá-los por atos irresponsáveis de quem quer que seja.
Se o autor daafirmação tem algum dado concreto,  que oleve a tal juízo, que o mesmo tenha a dignidade em apresentá-las nos fórunsadequados e às instituições legalmente instituídas para este fim, inclusivepelo próprio papel em que o mesmo está investido pelo voto do povo.  Além disso, deveria apresentar nomes, sobpena de estar prejudicando a imagem da Empresa e ser leviano com o conjunto dostrabalhadores, homens e mulheres que constituem o Banco. Neste sentido a AFBNBcobra retratação pública do apresentador e deputado.

Fonte: AFBNB
0
0
0
s2sdefault