Emvisita à Agencia Sete Colinas, da Caixa Econômica Federal em Garanhuns, O SEEBGaranhuns e Região constatou que a gestão vem desenvolvendo uma postura discriminatóriae tendenciosa.
Oscaixas efetivos desta agência, sentem-se desrespeitados ao serem impedidos definalizar seus trabalhos diários, para que os mesmos não excedam as 06 (seis)horas contratuais e assim, não recebam horas extras. A gestão vem remanejandocolegas de outros setores, para realizarem o fechamento dos caixas.
OSindicato considera essa postura injusta e encaminhou uma denúncia/cobrança,para a superintendência da CEF.
Horasextras são direito de todos na agência!
Desviode função é ilegal!
SEEBGaranhuns na luta pelos direitos dos seus associados!
Confira na integra a cartaenviada:

Garanhuns, 21 de maio de 2014.

À
SUPERINTENDÊNCIADA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CARUARU-PE

Senhorsuperintendente,

Ao cumprimentarmos cordialmente Vossa Senhoria, vimos-lhemanifestar que constatamos em visita à agência SeteColinas em Garanhuns, que os gestores estão remanejando os colegas que nãofazem parte da bateria de caixa, para que os mesmos terminem o movimento decaixa diário, impedindo que os caixas efetivos finalizem o seu trabalho, e permaneçamna agência por apenas seis horas/dia, os penalizando à não exercer, econsequentemente, não receber horas extras.

OSEEB Garanhuns e Região analisa essa atitude como discriminatória e tendenciosaa favorecer grupos específicos no banco, acerca do recebimento de horas extra,que para os colegas são consideradas como incremento salarial. 

Diante dessa realidade,vimos solicitar de V. Sª., que verifiqueos fatos e adote providências cabíveis para corrigir a injustiça estabelecida naquelaunidade.
Certosde sua atenção, ficamos no aguardo de urgentes providencias.
Atenciosamente.
SINDICATODOS BANCÁRIOS DE GARANHUNS E REGIÃO
Alberto Flávio Barbosa Batista
Presidente
0
0
0
s2sdefault