Teveinício no dia 13 de maio o novo projeto da Cassi para tratar cirurgiasbucomaxilofacial em todo o País. O projeto, realizado em parceria com a BMFMedicina em Odontologia, busca oferecer assistência especializada e dequalidade para os eventos dessa especialidade. A empresa oferecerá serviços deperícias (virtual e presencial) e serviços eletivos, como consultas ecirurgias.
Háum ano e meio a Cassi realizou um projeto-piloto com essa especialidade, em SãoPaulo, para, posteriormente, expandi-lo para todo o País. O estudo prévio embucomaxilofacial ocorreu devido ao aumento considerável do número de procedimentosnos últimos anos, à ausência de critérios em algumas solicitações para ascirurgias e materiais, aos casos de pacientes encaminhados diretamente paracirurgias sem tentativa de tratamentos conservadores, além da alta taxa debeneficiários que eram submetidos a mais de uma cirurgia seguidamente. Por meiodesse serviço é possível averiguar o melhor tratamento, além de analisar osriscos e benefícios de um procedimento para o paciente.
Como projeto, após o profissional solicitar esse tipo de cirurgia, o participantepassará por perícia virtual, a priori, ou presencial, agendada na Unidade Cassido seu Estado. Após análise de documentos e exames, a Unidade Cassi encaminharátoda a documentação para a BMF Medicina em Odontologia para avaliação. Emsituações específicas, é possível que o participante tenha que ir até a BMF, emSão Paulo, para consulta. Nesses casos, a Caixa de Assistência irá custear asdespesas de deslocamento.
Oparticipante poderá realizar o procedimento cirúrgico com seu profissional de confiançaou com a própria BMF Medicina em Odontologia, no Hospital Bandeirantes, em SãoPaulo. Saiba mais sobre o projeto em www.cassi.com.br.

Fonte:Cassi
0
0
0
s2sdefault