Visitasde dirigentes comprovam situação precária provocada pela falta de funcionários.
Agênciaslotadas e com apenas um caixa, algumas sem gerente-geral ou gerente deatendimento, e ainda sem estagiários ou menores aprendizes no autoatendimento.Essa também é a situação das unidades do Santander localizadas na no interiorde Pernambuco.
Emnossa base, depois do fechamento de duas agencia, Lajedo e Aguas belas, esuscetíveis demissões, o clima é de incerteza entre os bancários do Santander.
Afalta de funcionários tem provocado o caos nas agências. São bancáriossobrecarregados e correntistas e usuários passando muito tempo nas filas doscaixas.
EmBom Conselho a situação é ainda mais precária os bancários não têm tempo dealmoçar, nem de ir ao banheiro. Como se não bastasse, a agência está atualmentesem gerente, e ninguém para ajudar as pessoas nos caixas eletrônicos.
OSindicato enviou uma carta à Federação e a Confederação dos Bancários, cobrandomedidas enérgicas junto à diretoria do banco.
Demarço de 2013 a março de 2014, o banco espanhol eliminou 4.833 postos detrabalho no país. Foram 970 apenas nos primeiros três meses deste ano.


0
0
0
s2sdefault