A Previ, maisimportante fundo de pensão do país e maior da América Latina, terá novo comandoadministrativo. Nesta quarta-feira, com mais de 30% dos votos válidos, a Chapa3 - Previ Livre, Forte e de Todos, que tem apoio do Sindicato dos Bancários deGaranhuns e Região e da CONTEC, ganhou o processo eleitoral da direção do fundodos funcionários do Banco do Brasil.
“Agradecemos a todosapoio. Nossa vitória é fruto de uma candidatura autêntica. É o voto deconfiança de todos aqueles que acreditam na mudança. E vamos honrar toda essaconfiança”, afirmou a nova Diretora Administrativa, Cecília Garcez. Ela tambémagradeceu a CONTEC, federações e entidades, que trabalharam com empenho na campanhapela eleição da Chapa 3.
Com mais de 34 milvotos, a nova diretoria executiva da PREVI promete mudanças importantes. Entreelas: maior participação dos associados nas decisões; aprimoramento dossistemas e processos de auditoria; assim como aperfeiçoamento dos processosadministrativos e de controles internos, com objetivo de impedir a evasão dereceitas e permitir a contenção de despesas.
O novo comando daPrevi garante que levará uma gestão livre dos interesses do governo, do Bancodo Brasil e até mesmo de partidos políticos.
“Entendemosimportante essa vitória porque queremos melhorias na PREVI”, avaliou opresidente da CONTEC, Lourenço Prado, ao parabenizar a nova diretoria eleita.

O SEEB Garanhuns eRegião considera que a vitória da Chapa 3- Previ Livre, Forte e de Todos, traránovos ares à administração do fundo de pensão que assegurar a previdênciacomplementar dos funcionários do Banco do Brasil, e agradece a todos os associadosque confiaram em nossa indicação e contribuíram para essa conquista. 
0
0
0
s2sdefault