OBanco do Brasil e a Caixa gastaram, juntos, mais de R$ 6 milhões em ingressospara jogos da Copa do Mundo, que serão destinados a um grupo de milionários,empresários e parceiros “estratégicos” das instituições financeiras.
Amaior fatia foi paga pelo BB, R$ 5 milhões, que será distribuída a clientesescolhidos a dedo pelo banco. A prioridade é para os correntistas “ultra high”,que possuem investimentos acima de R$ 50 milhões. A instituição financeira nãorevela a quantidade de ingressos comprados e nem para quais jogos.Representantes de grandes empresas também foram contemplados pelo banco.
Jáa Caixa, comprou 480 ingressos, para 14 partidas, no valor de R$ 1,8 milhão. Acampanha do banco “Bateu é Gol” distribuiu 320 ingressos, que custaram R$ 1,5milhão, para os donos das Lotéricas. O restante foi destinado aos empregados dobanco pela campanha “Vão Brasil”.
Fonte:SEEB MA


0
0
0
s2sdefault