Haverá reunião de negociação com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL nesta quarta-feira (24/09), às 15, no Hotel San Marco, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, Bloco C, Brasília-DF. A reunião preparatória acontece também no dia 24/09, às 12h, no mesmo local.

Representando a Federação dos Bancários do Paraná (FEEB-PR) e seus sindicatos filiados na reunião da Caixa, estará presente o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região, Carlos Roberto Rodrigues.

BB
O Banco do Brasil confirmou tambèm a realização de reunião de negociação nesta quarta-feira (24), a partir das 15 horas, na DIREF, sita no SBS, Ed. Sede I, 2o andar, Sala 01, Brasília/DF. A reunião preparatória ocorrerá na CONTEC, a partir das 10 horas desta quarta-feira (24).

Esperamos que o Banco do Brasil apresente uma proposta que atenda as reivindicações do funcionalismo e que possa ser levada à apreciação dos trabalhadores.

O índice de reajuste de toda a categoria bancária, o que inclui os funcionários dos bancos públicos, está sendo negociado entre A Comissão Nacional e a Fenaban, da qual o BB também participa. Os bancos propuseram na sexta-feira 19 reajuste de 7,0%, o que significa 0,61% de aumento real. A Comissão considerou a proposta insuficiente e está orientando deflagração de greve a partir de 30 de setembro.
0
0
0
s2sdefault