Mais agências aderiram ao movimento paredista nesta quarta-feira, 1º, segundo dia de movimento grevista no Estado de Goiás. Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica que ainda persistiram em funcionar com atendimento precário no dia de ontem, hoje não operaram.

A Caixa Econômica Federal inoperante em quase todas as cidades goianas. Adesões ao movimento acontecem a todo momento, principalmente no Banco do Brasil, onde já começa a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos. A paralisação na rede privada também está crescente em Goiânia e em várias regiões do Estado.

Feche a sua agência
O Sindicato orienta que qualquer bancário pode aderir a greve a qualquer momento. É importante afixar o aviso com a logomarca do Sindicato na fachada da agência para informar aos clientes. O cartaz está disponibilizado no sitewww.bancariosgo.org.br e foi encaminhado por e-mails.

Nas cidades do interior é importante que os bancários não permaneçam nas portas de suas agências, evitando-se solicitações de clientes buscando favorzinho no atendimento. Feche logo sua agência e envie a foto ao Sindicato! (Fonte: SEEB Goiás)
0
0
0
s2sdefault