PRESIDENTE EXECUTIVO DO BRADESCO É COTADO PARA ASSUMIR O MINISTÉRIO DA FAZENDA De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, ele estará pronto para assumir o cargo porque no ano que vem, seguindo regras do banco, se aposentará aos 65 anos O presidente executivo do Bradesco, Luiz Trabuco, é o novo integrante da lista de cotados para o Ministério da Fazenda do próximo governo de Dilma Rousseff (PT). De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, ele estará pronto para assumir o cargo porque no ano que vem, seguindo regras do banco, se aposentará aos 65 anos.

O interesse em integrar Trabuco na equipe de governo reside no fato de que ele pode ajudar a acalmar o mercado financeiro, que não se mostra contente com a eleição da petista. Ele comandou por vários anos um banco conhecido por fazer marketing baseado no pequeno poupador e não poderia ser chamado de banqueiro, já que não é dono da instituição.

Outros nomes cotados para substituir Guido Mantega são o atual ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o ex-secretário executivo da Fazenda, Nelson Barbosa. (Fonte: Jornal Opção)
0
0
0
s2sdefault