A Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País (ANEPS) tem feito uma campanha institucional na internet em apoio à aprovação do Projeto Lei da Câmara (PLC) 30/2015, que dispõe sobre a terceirização em tramitação no Senado Federal.

Via e-mail, a entidade manda “alertas” chamando atenção para a enquete que o Senado Federal lançou na internet sobre o projeto de terceirização em discussão na Casa. No comunicado, pedem haja ampla divulgação e esforço para reverter o placar que hoje, 24/08, conta com 8.624 votos a favor e 47.017 votos contrários ao projeto da terceirização.

No comunicado a ANPES pede: “divulgue na sua rede, no Facebook, peça ajuda aos amigos, na sua empresa, seus colegas etc. Não poupe esforços, pois essa luta também é sua! VOTE A FAVOR através do link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=120928”.

“Movimento sindical mentiroso” Na campanha em favor da terceirização a ANEPS destaca que “o Sindicato dos Bancários, assim como outros sindicatos ligados à CUT, espalham boatos de que a terceirização é danosa aos trabalhadores, argumentando que a terceirização torna o trabalho precário”.

E prossegue a entidade patronal: NÃO EXISTE MENTIRA MAIOR!. Assim como a maioria dos discursos defendidos pela ELITE SINDICAL, a afirmação é oposta a verdade. Com a terceirização, essa elite teme somente pelos seus cofres arrecadatórios.”.

Íntegra do e-mail enviado pela ANEPS

“Caro Correspondente,

Alerta Importante:

Essa não é uma luta do patrão ou do empregado: ESSA É UMA LUTA PELO TRABALHO E PELO EMPREGO, pois sem a vitória nessa batalha não existirá nenhum dos dois.

A ANEPS se posiciona fortemente a favor da regulamentação dos serviços terceirizados, ou serviços especializados, como o próprio Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, se refere ao assunto.

O Sindicato dos Bancários, assim como outros sindicatos, espalham boatos de que a terceirização é danosa aos trabalhadores, argumentando que a terceirização torna o trabalho precário.

NÃO EXISTE MENTIRA MAIOR!
Assim como a maioria dos discursos defendidos pela ELITE SINDICAL, a afirmação é oposta a verdade. Com a terceirização, essa elite teme somente pelos seus cofres arrecadatórios.

No serviço especializado, como na Ciência, quanto mais se descobre e quanto mais especialista o mundo se toma, mais subdivisões de especialidades do conhecimento são necessárias.

A REALIDADE
Por pressão sindical, no final de 2011 o Banco Central editou medida que culminou com a demissão de mais de 40 MIL pessoas em 2012. Uma atitude covarde da instituição reguladora, que até hoje não se explica, já que foi uma posição política e sindical.

Já os Sindicatos dos Bancários e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) adoçaram o discurso com o argumento de que com isso os bancos contratariam mais e em melhores condições.

Divulgue na sua rede, no Facebook, peça ajuda aos amigos, na sua empresa, seus colegas etc.

Não poupe esforços, pois essa luta também é sua! (Fonte: Diap)
0
0
0
s2sdefault