Iara Freire, deputado Delegado Francischini e Gladir Basso, por ocasião da entrega do documento elaborado pela Feeb-PR e UGT-PR sobre a reforma da Previdência

 


Esta semana, a Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e a União Geral dos Trabalhadores do Paraná (UGT-PR) entregaram documento elaborado pelas duas entidades sobre a reforma da Previdência, ao deputado estadual Delegado Fernando Francischini (PSL). O ato ocorreu durante reunião no gabinete do parlamentar, em Curitiba. A Feeb-PR e a UGT-PR estiveram representadas por Gladir Basso e Iara Freire, presidente e diretora da Federação, respectivamente. Na UGT-PR Gladir é membro do conselho fiscal consultivo nacional.


O documento contém os principais pontos da reforma da Previdência e que mais preocupam, “pois representam o retrocesso e a retirada de direitos históricos dos trabalhadores”, conforme frisou Gladir Basso.


Durante o encontro, Gladir Basso e Iara Freire solicitaram ao deputado Delegado Francischini que leve o referido documento ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, Felipe Franscischini (PSL/PR) – que é seu filho. Pediram ainda para que o deputado estadual interceda para que dirigentes das duas entidades paranaenses sejam recebidas em audiência, em Brasília, pelo presidente da CCJ, ocasião em que “vamos procurar sensibilizar Felipe Francischini sobre as mudanças propostas pelo Governo Bolsonaro que mais prejudicam os trabalhadores com essa reforma”, concluiu Gladir. (Foto: Divulgação)

 

0
0
0
s2sdefault