(Por Renan Dantas) As lotéricas também passarão a aceitar aceitar cartões de débito e crédito em suas unidades. Esta implementação, contudo, não possui uma data de início.

As medidas fazem parte de um pacote de melhorias anunciada em Brasília e aprovada pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT).


Aumento
A Caixa também implementou uma nova remuneração para negócios e valores de adicionais remuneratórios para os lotéricos. De acordo com a nota, o aumento médio será de 6%.


Complementando os benefícios, foi disponibilizada linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os lotéricos.


De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a proposta demonstra o compromisso do banco na melhoria do equilíbrio econômico-financeiro do negócio Loterias e do relacionamento com os lotéricos.


“A Caixa, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a Caixa, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, comentou. (Fonte: MoneyTimes)

0
0
0
s2sdefault