LUIZ CARLOS TRABUCO E OCTAVIO DE LAZARI LANÇAM THE VOICE PARA FUNCIONÁRIOS DO BANCO BRADESCO

Octativo de Lazari, diretor-presidente do Bradesco, e Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de administração, soltaram a voz em um vídeo motivacional distribuído internamente no banco.


Gravado após a divulgação dos resultados da instituição na semana passada, o vídeo mostra Lazari cantando "Ai que Saudade D'ocê", que foi composta pelo paraibano Vital Farias e ficou famosa nas vozes de Elba Ramalho e Badi Assad.


Antes de começar a cantar, a dupla dialoga: "Uma vez eu tive vontade de me inscrever naquele programa da Rede Globo, The Voice Brasil, lembra? Eu acho que até levo jeito, sabe?", diz Lazari.


Trabuco também canta: "Meu coração, não sei por que, bate feliz quando te vê".


O vídeo serviu para lançar um programa motivacional para funcionários chamado Sua Voz Bradesco e é inspirado no The Voice. (Clique aqui e veja o vídeo)


Com o concurso musical, o banco pretende valorizar e estimular os talentos da casa.


O vídeo viralizou na noite desta sexta-feira (2) em grupos de WhatsApp do mercado financeiro.

O lucro do Bradesco cresceu 25% impulsionado pelo avanço do crédito, da atividade seguradora e das operações de tesouraria do banco. Foram R$ 6,5 bilhões no segundo trimestre. No ano, a instituição já acumula de lucro líquido R$ 12,7 bilhões.

 

Fonte: Folha.com)

0
0
0
s2sdefault