Levantamento da consultoria Interbrand também mostra as empresas do setor de bebida aparecem nas primeiras colocações.

Os bancos Itaú e Bradesco seguem como as marcas mais valiosas do país, de acordo com uma pesquisa da consultoria Interbrand. Neste ano, as duas marcas alcançaram valor de R$ 33,541 bilhões e R$ 24,859 bilhões, respectivamente.


Na sequência, aparecem Skol (R$ 17,206 bilhões), Brahma (R$ 11,412 bilhões) e Banco do Brasil (R$ 10,922 bilhões).


Na comparação com 2018, a Magalu é a marca de maior crescimento em valor - alta de 46%. Em seguida, estão CVC e Localiza, com avanço de 21%.


Ao todo, as 25 marcas que integram o levantamento têm valor de cerca de R$ 129 bilhões, um crescimento de 7,65% na comparação com 2018.


Veja as 25 marcas mais valiosas do Brasil em 2019:


Itaú (R$ 33,541 bilhões)

Bradesco (R$ 24,859 bilhões)

Skol (R$ 17,206 bilhões)

Brahma (R$ 11,412 bilhões)

Banco do Brasil (R$ 10,922 bilhões)

Natura (8,389 bilhões)

Antarctica (R$ 3,878 bilhões)

Petrobras (3,162 bilhões)

Vivo (R$ 2,536 bilhões)

Renner (R$ 1,531 bilhão)

Lojas Americanas (R$ 1,304 bilhão)

Cielo (R$ 1,150 bilhão)

Ipiranga (R$ 1,132 bilhão)

Magalu (R$ 1,085 bilhão)

BTG Pactual (R$ 877 milhões)

Porto Seguro (824 milhões)

Havaianas (R$ 735 milhões)

Casas Bahia (R$ 678 milhões)

CVC (R$ 627 milhões)

Localiza (R$ 560 milhões)

SulAmérica (554 milhões)

Assaí (R$ 553 milhões)

Atacadão (R$ 529 milhões)

Fleury (481 milhões)

Totvs (R$ 478 milhões)

(Fonte: G1)

0
0
0
s2sdefault