Quatro chapas entregaram seus requerimentos. Homologação ocorrerá até 17/3 

A Comissão Eleitoral recebeu o requerimento de inscrição de quatro chapas para o processo eleitoral deste ano. A divulgação das chapas aptas à homologação se dará até o dia 6/3, conforme estabelecido no Cronograma, disponível na Página Especial da Eleições. Confira a composição das chapas inscritas nas Eleições Previ 2020:

Mais União

Previ para o Associado

Previ Plural Independente

Previ Solidária

Participantes e assistidos escolherão para os mandatos que vigorarão de 1/6/2020 até 2/6/2024 representantes para os seguintes cargos:

· Conselho Deliberativo: dois membros titulares e dois membros suplentes;
· Conselho Fiscal: um membro titular e um membro suplente;
· Diretoria Executiva: diretor de Seguridade;
· Conselho Consultivo do Plano 1: um membro titular e um membro suplente;
· Conselho Consultivo do Previ Futuro: um membro titular e um membro suplente.

O valor do subsídio previsto no Art. 28 do Regulamento será de R$ 70.000 (setenta mil reais) por chapa que vier a ser homologada.

Eleições 2020
Confira mais sobre o processo eleitoral no App Previ, seção Eleições. Lá estão disponíveis o Cronograma, Edital de Convocação e Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, além de outras informações. O conteúdo também pode ser consultado no site da Previ, na seção A Previ >> Eleições. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão Eleitoral pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 3870-1468. (Fonte: Previ)

0
0
0
s2sdefault