Em decorrências das denúncias e constatações de que o banco vem colocando em risco a saúde dos funcionários e clientes, pois tem se mostrado indiferente aos problemas decorrentes da epidemia no novo coronavírus – COVID-19.

inclusive não tem feito desinfecção nas agências, mesmo com casos comprovados de funcionários que contraíram a COVID-19, pois em Pernambuco já foram registrados duas dezenas de casos confirmados de funcionários, além de mais de três dezenas de suspeitos, estamos pugnando pela reunião, através de vídeo conferência, para tratar o assunto.

 

                              Ora, conforme ficou acordado na reunião realizada dia 23.03.2020, através do sistema videoconferência entre a CEBNN/CONTEC e a Fenaban, os bancos procurariam preservar a saúde dos bancários e da população em geral e somente seriam atendidas, presencialmente, as pessoas comprovadamente necessitadas e que os bancos forneceriam os equipamentos necessários para preservação da saúde dos bancários em decorrência da epidemia no novo coronavírus – COVID-19, o que não vem acontecendo em algumas agências do Santander em que os colegas bancários tiveram a confirmação da doença e as agências continuam funcionando normalmente.

Esperando o atendimento de nossa solicitação, somos.

                               

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