Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Garanhuns e Região

 

Nota Informativa

 

Nesta sexta-feira, dia 26/05/2023, O SEEB Garanhuns e Região, representado pelo seu Presidente Alberto Flávio e pelo Diretor Trabalhista Antônio Roberto (convidados) participaram de uma reunião/encontro com a Sra. Suzineide Rodrigues de Medeiros, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, na Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Garanhuns.  Participaram, também, da reunião o Gerente Regional do Trabalho, Sr. Fernando Henrique Maia Lundgren e representantes de  outras entidades sindicais.

No período da tarde a Sra. Suzineide - Superintendente - fez uma visita ao nosso Sindicato, e, em seguida, a acompanhamos em uma passagem as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco em nossa cidade.

A Superintendente “Suzi”, como também é conhecida, na oportunidade, colocou-se à disposição dos Bancários, através do nosso Sindicato, para contribuir no que for necessário e possível.

O Sindicato ficou honrado pelo convite e visita da Sra. Suzineide – Superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco - e, na oportunidade, desejou-lhe uma profícua administração, especialmente na aplicação de políticas e diretrizes para a geração de emprego e renda e de apoio ao trabalhador; na modernização do sistema de relações de trabalho e do sistema sindical; na segurança e saúde no trabalho; na capacitação e na inclusão das pessoas com deficiência e no enfrentamento às desigualdades no mundo do trabalho.

 

Garanhuns, maio/2023

A Diretoria

 

                           

 

 

0
0
0
s2sdefault