escrito por Assessoria Igor 30 de outubro de 2023

Nesta segunda-feira (30), o presidente da CONTEC, Lourenço Prado, e dirigentes sindicais estiveram reunidos com representantes do banco Santander, em São Paulo. Foram tratadas demandas dos trabalhadores Santander, de todo país.

A COE CONTEC/ SANTANDER apresentou algumas reivindicações da base. Entre elas, ajuda a atingidos por situações de calamidade pública, como as enchentes e tempestades nos estados do sul. Além disso, a correção de falhas na cobrança da mensalidade sindical no Amazonas.  A estrutura física das agências também esteve em pauta, como a disponibilização de mais caixas nas agências e a ampliação nos setores de segurança dos bancários.

As representantes do banco, se comprometeram a averiguar as reivindicações dos dirigentes sindicais. Inclusive, quanto aos fundos de pensão dos funcionários. Na reunião, foi tratado ainda do horário de atendimento ao público adotado por algumas agências. Segundo os bancários, o expediente acaba sendo comprometido por estar fora do padrão.

Participaram da reunião: presidente da FEEB-ALPERN, Gustavo Walfrido, vice-Presidente do SEEB- AM, Romulo Cavalcante Leite, presidente do SEEB-Araçatuba, José Augusto Ribeiro, diretor do SEEB- Maringá, Israel Coelho Lobo, diretor do SEEB-Franca, Denizar Paixão (Batata), presidente SEEB-Jaboatão dos Guararapes, João Carlos Melo, presidente do SEEB-Tupã, Carlinhos, vice-presidente do SEEB-Ribeirão Preto, Augusto José Alves, diretor do SEEB-Ribeirão Preto, Antônio Galhardo, presidente do SEEB-Votuporanga, Márcio Cypriano, diretor SEEB-Votuporanga, Valmir e o secretário do SEEB- Araçatuba, Roberto Figueiredo. Representaram o banco, as senhoras, Fabiana Ribeiro, Zulmira Melo e Ana Flávia Silva.

0
0
0
s2sdefault