Iniciativa será limitada a 3.200 funcionários, com adesão de 1º de fevereiro a 30 de abril e período de demissões de 3 de junho a 31 de julho (Por Nicholas Shores e Gustavo Maia) 

A Caixa Econômica Federal lançará em breve um Programa de Demissão Voluntária para até 3.200 funcionários, com incentivo financeiro que pode chegar a até 650.000 reais.

Os empregados do banco estatal poderão aderir ao PDV no período de 1º de fevereiro a 30 de abril. As demissões serão efetivadas de 3 de junho a 31 de julho. Há previsão de a Caixa lançar, também no médio.

O cálculo do incentivo financeiro oferecido a cada funcionário que cumprir os requisitos será feito por meio de uma pontuação que leva em conta a idade, os anos de serviço efetivo na Caixa e adicionais por aposentadoria e incorporação de função gratificada. A pontuação resultante indicará a quantidade de remunerações-base a receber.

Cada funcionário que aderir ao PDV pode receber um limite de 15 remunerações-base, somando até 650.000 reais.

Procurada pelo Radar, a Caixa informou que os termos do Programa de Demissão Voluntária ainda estão em aprovação junto aos órgãos reguladores. “Divulgaremos em momento adequado”, afirmou o banco. (Fonte: Veja)

Notícias FEEB PR

0
0
0
s2sdefault