escrito por Assessoria Igor 18 de julho de 2023

 A 1ª Reunião preparatória do grupo CONTEC Mulher para o Encontro Nacional, foi um sucesso! Representantes sindicais de todo o país compareceram ao encontro virtual. A líder do grupo, Ana Paula Guedes pontuou sobre a importância de manter a união entre as mulheres da categoria.

“Trabalhamos a necessidade de estabelecer diálogo dentro dos sindicatos e federações, em busca de mais espaço e atuação dentro do sindicalismo. O mesmo vale para as mulheres dentro das instituições do setor financeiro, que ainda tem maioria masculina. Já conquistamos muitos avanços, mas é preciso mais.” acrescentou Ana Paula Guedes.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, acontece o primeiro Encontro Nacional CONTEC Mulher, de forma presencial, em Brasília. O evento promete uma programação inteira voltada para elas. Entre as palestras previstas, está a da Secretária da Mulher do DF, Giselle Ferreira, confirmada na última semana.

As interessadas devem encaminhar até o dia 30 de setembro, um e-mail confirmando a intenção de participação. A confirmação deve ser destinada à Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.contec.org.br