A Federação dos Bancários FEEB ALPERN, liderada pelo presidente Gustavo Walfrido, realizou nesta terça-feira (25) uma reunião com representantes das relações sindicais do Santander para tratar de questões críticas enfrentadas pelos bancários em Pernambuco. Entre os principais temas discutidos estiveram as metas abusivas, o assédio moral no ambiente de trabalho e o fechamento de agências, que têm resultado em demissões no estado.

 

Representando o Santander, participaram Marcelo Couto, do setor de relações sindicais em São Paulo, e Catarina, do RH do banco em Recife. A reunião também contou com a presença dos presidentes dos sindicatos regionais: Augusto Ribeiro (SEEB Petrolina), João Carlos (SEEB Jaboatão e Região), Leonardo Farias (SEEB Goiana e Região), Paulo Tabosa (SEEB Caruaru), Alberto Flávio (SEEB Garanhuns) e Tonny (SEEB Palmares e Região), além de outros diretores sindicais.

 

O encontro reforça a importância do diálogo entre os sindicatos e as instituições financeiras na busca por condições de trabalho mais justas e pela preservação dos direitos dos bancários.

0
0
0
s2sdefault